Como se alimentar quando estamos fora do Brasil - Open Intercâmbios
O que faz a diferença na OPEN
01/10/2019
Ver todos

Como se alimentar quando estamos fora do Brasil

Quando estamos fora do Brasil, o melhor a fazer é adotar os hábitos e costumes do país onde estamos. A culinária brasileira é fantástica, mas não adianta fazer comparações.
Nos países de língua inglesa, por exemplo, geralmente eles têm um bom breakfast e comem apenas um lanchinho rápido na hora do almoço.

DICAS OPEN:

O jantar costuma ser a refeição mais importante e se você está numa homestay é importante ser pontual ou avisar quando chegar atrasado para esta refeição. O mesmo ocorre se você decidir jantar em outro lugar porque eles fazem tudo mais ou menos contado e detestam jogar comida fora, então para manter uma boa relação é legal observar essas regrinhas.

Se quiser levar alguma coisa daqui e preparar para eles será muito bem-vindo e eles irão adorar!!!

Também esteja aberto a experimentar comidas diferentes, você fará amizade com pessoas do mundo todo e nada melhor do que um nativo daquele país para lhe mostrar o que há de melhor para experimentar.

DICAS OPEN:

– Se você é alérgico a alguma ingrediente, aprenda o nome em inglês desse ingrediente e sempre pergunte antes de experimentar.

– Se você for a restaurantes de culturas que apreciam pimenta (árabe, coreana, mexicana, etc…) e você não gosta de comida apimentada peça ZERO SPICE pois mesmo se você pedir com pouca pimenta, para o nosso paladar estará super bem temperada e deliciosa!!! Agora se quiser imersão total, peça o convencional mesmo, afinal vai que você gosta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *