Intercâmbio Vancouver | Canadá - Open Intercâmbios

SOBRE A CIDADE

Viajar para Vancouver é conhecer uma cidade litorânea da Columbia Britânica do Canadá, com aproximadamente 610 mil habitantes e com o maior número de edifícios per capita no Canadá.

Pelas suas belezas naturais, segurança e qualidade de vida é uma cidade que vive principalmente do turismo possuindo mais de 153 pontos turísticos para você conhecer entre parques, praias, jardins, prédios famosos, montanhas e estações de esqui.

Vancouver também é conhecida como Hollywood do Norte, pois inúmeros filmes e séries são gravados na cidade.

 

CURSOS

Curso de Idiomas Férias Teens Inglês em Família Inglês para Negócios Testes de Proficiência Pathway Inglês para Medicina

Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
idioma

Idioma

Inglês
Fuso-Horario

Fuso horário

-4 horas
moeda

Moeda

Dólar Canadense
Tomada

Tomada

110 volts

ASSISTA AO VIDEO

Vancouver também é conhecida como Hollywood do Norte, pois inúmeros filmes e séries são gravados na cidade.
Fonte:

9 MOTIVOS PARA VIAJAR PARA VANCOUVER

1VANCOUVERISMO

Termo usado para o planejamento que a cidade adotou para seu desenvolvimento urbano. Esse planejamento que visa evitar o crescimento desordenado estipula por exemplo a altura permitida dos prédios para que a cidade fique bem harmonizada com a natureza. Não é a toa que é uma das cidades mais belas que você visitará.

2PIQUENIQUE

Em parques e jardins sempre acontecem diversos piqueniques e churrascos e normalmente você verá pessoas se reunindo.

3CLIMA

Clima oceânico com as estações bem definidas, sendo um dos climas mais amenos do Canadá. No inverno, a temperatura quase nunca fica abaixo de zero e durante a primavera e verão o sol se põe após às 21 horas.

4GASTRONOMIA

Você estará em uma cidade que mais oferecerá opções para comer, inclusive comida brasileira, assim você poderá matar a saudades da nossa comida se ficar um bom tempo por lá.

5PARQUES

Stanley Park, uma das maiores atrações de Vancouver é um dos maiores parques urbanos do mundo, três vezes maior que o Ibirapuera por exemplo. O ideal é alugar uma bicicleta e sair explorá-lo, você vai se deparar com paisagens de tirar o fôlego!

6MONTANHAS

Além dos inúmeros parques e passeios disponíveis possui 3 montanhas onde você pode praticar atividades super legais como snowboard, ski e snowtube.

7TRANSPORTE

Cansou de andar por longo tempo em sua bicicleta? Sem problemas você poderá colocar sua bicicleta em suportes que tem nos ônibus e em alguns deles até entrar dentro do vagão com ela. O transporte público composto de ônibus, metrô e ferry (tipo uma balsa) é excelente e pontual.

8NÃO TEM BARATA

Acredite se você não gosta desse inseto, lá então nunca mais precisará se preocupar.

9POLAR BEAR SWIM

Dia 1˚ de janeiro não perca a chance de assistir e se for mais corajoso, participar do famoso “Polar Bear Swim” que consiste em entrar na água do mar para começar o Ano-Novo com as energias renovadas. Detalhe a temperatura externa costuma estar por volta de 0 graus. Boa sorte!