Intercâmbio Brighton | Inglaterra - Open Intercâmbios

SOBRE A CIDADE

Brighton é uma belíssima cidade ao Sul da Inglaterra bem pertinho do mar, nela você nunca se sentirá sozinho pois é uma cidade ao mesmo tempo, receptiva e tranquila. Além disso é uma cidade muito jovem que só se tornou realmente independente em 2001. Excelente para jovens que procuram aliar estudo e ao mesmo tempo conhecer lugares incríveis.

Com cerca de 155 mil habitantes, a cidade recebe cerca de 8 MILHÕES de turistas e estudantes por ano que são atraídos obviamente pelo clima litorâneo e pelos ares descolados.

 

CURSOS

Curso de Idiomas Inglês para Negócios Preparatórios

 

Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
Slide backgroundSlide thumbnail
idioma

Idioma

Inglês
Fuso-Horario

Fuso horário

+ 2 horas
moeda

Moeda

Libra Esterlina
tomada

Tomada

220 volts

ASSISTA AO VIDEO

Cidade jovem, cosmopolita e com paisagens incríveis que misturam modernidade e natureza.
Fonte:

5 MOTIVOS PARA CONHECER BRIGHTON

1LOCALIZAÇÃO

Brighton fica há apenas uma hora de trem da capital Londres, tornando fácil o bate-e-volta para programas diferentes. Ainda se comprar com antecedência você consegue pagar cerca de 10 libras os dois trajetos.

2ANDAR A PÉ

Você não precisa ter carro ou se preocupar com transporte público já que a forma mais comum é andar à pé mesmo.

3COMPRAS

Exatamente isso pessoal! Se os preços de Londres estão bem salgados para seu bolso, em Brighton você consegue ótimos preços. Uma das paradas obrigatória para se fazer é nas “Lanes”, onde há várias lojas alternativas de roupas, livrarias e coisas para casa. Lembrando que Brighton é uma cidade com aura hippie, ou seja, lá você acha itens bem baratos, coloridos e diferentes.

4FRUTOS DO MAR

Como a cidade era uma antiga cidade de pescadores, nela você acha os melhores frutos-do-mar.

5CIDADE IRREVERENTE

Não é por mera coincidência que lá estão as maiores empresas que contratam designers profissionais de comunicação social e artística. Lá se estabeleceu uma comunidade hippie e mais recentemente a comunidade GLS, ou seja, estamos falando de uma cidade realmente friendly.