Intercâmbio Nova Zelândia - Open Intercâmbios tem o destino certo

SOBRE O PAÍS

Viajar para Nova Zelândia é conhecer um país que é formado por duas ilhas (Norte e Sul) sendo as mais notáveis a de Stewart e Echatham. Com seus 4 milhões de habitantes, é o país menos populoso do mundo e com 67% da população britânica a língua inglesa é predominante.

Você estará em um país altamente desenvolvido e industrializado de “Primeiro Mundo” e suas cidades estão entre as mais habitáveis do mundo gerando excelente qualidade de vida.

Sua cultura e qualidade é mostrada através da educação onde 99% de sua população é alfabetizada e mais da metade da população entre 15 e 29 anos possui ensino superior.

Visitantes europeus e asiáticos são comuns no país principalmente devido as estações que diferem do Hemisfério Norte, verões magníficos e clima excelente o fazem o destino certo para viagens a passeio ou estudo.

 

CIDADES DISPONÍVEIS

Auckland
localizacao

Capital

Wellington
idioma

Idioma

Inglês
Fuso-Horario

Fuso horário

+15 horas
moeda

Moeda

Dólar Neozelandês
tomada-australia

Tomada

230 volts

ASSISTA AO VIDEO

Respeitadas internacionalmente pelo desempenho acadêmico e de pesquisa, as oito universidades federais neozelandesas oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas mais variadas áreas.
Fonte:

12 MOTIVOS PARA VIAJAR PARA NOVA ZELÂNDIA

1SENHOR DOS ANÉIS

Se você é apaixonado pela trilogia Senhor dos Anéis não pode deixar de conhecer o cenário que é ponto turístico do país, localizado há 2 horas de Auckland. No Monte Tongariro você verá diversos cenários montados e vivenciará um pouco dessa história apaixonante!!!

2PENÍNSULA COROMANDEL

Para amantes de praias, no verão esse é o lugar ideal para você conhecer, com praias perfeitas para surfistas e para quem quer apenas se bronzear.

3INTERIOR

Repleto de vulcões ativos, lagos multicoloridos e outras formações geológicas, a Nova Zelândia tem paisagens formidáveis e que parecem de outro mundo.

4QUEENSTOWN

Para amantes de aventuras esse é o lugar, tanto que é famosa por seu incrível bungee jump, diversas opções de esportes radicais assim como um passeio radical de lancha que vai até 100 km por hora, e após tanta adrenalina a noite será diversão pura em suas baladas!!!

5ALL BLACKS

Paixão nacional e lar dos poderosos ALL BLACKS, famosos por colocarem medo em seus adversários com sua famosa dança de grito de guerra o HAKA, mostra todo vigor que esse país exerce.

6GASTRONOMIA

Bem similar à culinária britânica possui bastante opções de carnes e cervejas, mas você encontra diversos restaurantes com todo tipo de cozinha do mundo para se deliciar.

7AVENTURA

Nova Zelândia tem sido um dos principais destinos de estudos para os amantes de aventura que buscam somar seus estudos com a prática de esportes radicais e a aventura peculiar desse belíssimo país.

8TRANSPORTE

Tanto para quem quer se aventurar como mochileiro (que opta normalmente pela Kiwi Experience) quanto simplesmente passear com mais sossego, o transporte é bem acessível, se for de trem poderá conhecer seus encantos naturais, mas também tem diversas opções de vôos mais em conta além de locadoras de veículos que levam o carro até você sem custo extra.

9LUGAR PARA QUEM NÃO GOSTA DE COBRAS

Não existe cobras na Nova Zelândia, mesmo com 30% do seu território sendo de florestas naturais você não precisará se preocupar em encontrar essa danadinha por lá em seus passeios.

10MANTEIGA, QUEIJO E VINHOS

Se você é apaixonado por isso fique tranquilo, no país onde existem 7 ovelhas por habitante, se produz 100 kg de manteiga e 65 kg de queijo por ano para cada pessoa, o que é bem acompanhado com seus diversos e excelente vinhos.

11LIMPEZA E CULTURA

Quando você chega no aeroporto de Nova Zelândia, encontrará diversos cachorros que irão cheirar sua bagagem, mas não se preocupe, não é para achar drogas ilícitas e sim ver seus equipamentos e botas, pois caso possuam alguma praga ou inseto de outros locais a própria imigração irá esterilizar esses equipamentos gratuitamente para você.

Também quando estiver viajando da ilha sul para ilha Norte, todo mundo fica atento aos insetos para não levar doenças que não existem de uma ilha para outra, e todo mundo cumpre esse pedido do governo prontamente.

12POSSIBILIDADE DE TRABALHO

Se você quer ter uma experiência de trabalho remunerado, a Nova Zelândia pode te proporcionar isso pois todo o aluno que estude por um período maior que 14 semanas recebe o visto de trabalho, que permite que o estudante trabalhe até 20 horas por semana.