Pagamentos - Open Intercâmbios

Pagamentos

TED Bancário

A Transferência Eletrônica Disponível (TED) é uma facilidade a mais que a OPEN Intercâmbios disponibiliza aos alunos, pois dessa forma o aluno tem o custo apenas da TED do seu próprio banco (há bancos que isentam alguns clientes desta cobrança).
Após o recebimento da TED, a OPEN Intercâmbios faz todo o processo de Wire Transfer de remessa do pagamento para a Escola no Exterior, sem nenhum ônus ou burocracia para o aluno.


Carta de Crédito (Consórcio de Intercâmbios)

A OPEN Intercâmbios é a única Agência de Intercâmbios que aceita como pagamento a carta de crédito.
A carta de crédito é um documento financeiro que o consorciado recebe no momento da contemplação e permite que ele adquira o bem ou contrate um serviço de acordo com o valor estipulado pelo consórcio.
Para isso, os consorciados pagam parcelas mensais, de acordo com o prazo escolhido, e participam das assembleias, podendo ser sorteados para receber o valor do crédito antes mesmo de terminarem de quitar sua cota!
A OPEN Intercâmbios é representante autorizado do Banco do Brasil na venda desta modalidade única de Consórcio de Intercâmbios.


PayPal (Consulte condições)

O PayPal é um sistema de pagamentos que permite que se pague com apenas um clique – ele é atrelado a bancos locais e às principais bandeiras de cartão de crédito.
Hoje, o PayPal conta com diversos parceiros no mundo todo, inclusive a OPEN Intercâmbios.
É uma forma segura de pagar por sua compras online porque o PayPal mantem seus dados financeiros protegidos e não os compartilha com os vendedores. Assim, você não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para a empresa.


Logotipo-BB-Consorcios_300_150
Banco do Brasil Consórcios.
Simulação do Consórcio OPEN Intercâmbios aqui! [Escolha Serviços]
ConsorcioOpen_300_150
Consórcio Open Intercâmbios.
Tire suas dúvidas aqui!