Trabalho no Exterior - Austrália - Open Intercâmbios
parallax background
Brisbane AustraliaBrisbane Australia
R$ 13.683,00

INCLUSO

  • Programa de estudos intensivo 16 semanas (20 horas por semana) + Material
  • Matrícula na escola + Taxa de acomodação + Seguro-saúde
  • Acomodação em casa de família c/ quarto privativo c/ café-da-manhã e jantar (primeiras 4 semanas)
  • Certificado internacional
  • *** Possibilidade de trabalhar durante todo o período de estudo por 20 horas semanais, ao final ganha 1 mês de permanência no país onde pode trabalhar por 40 horas semanais ***
Observação: Idade mínima é de 18 anos
Itens não inclusos: Taxa administrativa (R$ 350,00 a incluir) - Aéreo - Translado
*Dólar australiano referência: 2,67 - a ser atualizado conforme câmbio do dia

Já imaginou aprender inglês e ainda ter uma experiência de trabalho remunerado na Austrália, Canadá, Irlanda ou Nova Zelândia? A OPEN pensou nisso pra você e por isso a cada mês lançaremos uma promoção com valor especial para cada destino. Este mês é a vez da Austrália.

Criamos um material completo para esclarecer e tirar dúvidas que muita gente ainda tem, entre em contato conosco que lhe enviamos esse material especial. Acesse abaixo o depoimento de alguém que já estudou e trabalhou fora do Brasil.

Trabalhei por
1 ano no Canadá

A minha experiência trabalhando no Canadá me abriu muitas possibilidades. Ganhei um dinheiro que ajudou na minha manutenção lá fora, aprimorei o meu inglês, tive experiências em outras áreas e convivi com nacionalidades diferentes o que me levou a aprender muito sobre outras culturas. O ambiente de trabalho leva a experiência de intercâmbio para outro patamar, realmente vale muito a pena!!!

O que eu preciso saber antes de escolher o país onde trabalhar lá fora?

4 países que autorizam o estudante internacional a trabalhar de forma remunerada: Austrália, Canadá, Irlanda e Nova Zelândia. As regras, o tempo de duração do programa, o visto e a remuneração variam de país para país por isso informação é a chave do sucesso para que você possa ter uma experiência sensacional.

Na Austrália, por exemplo, o aluno matriculado numa escola credenciada pelo Governo Australiano num curso de no mínimo 14 semanas é autorizado a trabalhar até 40 horas quinzenais. O valor médio da hora trabalhada é de AUD$ 18.29 e o visto pode ser estendido aos dependentes (cônjuge e filhos).
No Canadá o aluno que queira ter a experiência de estudos e trabalho precisa se matricular num curso de College ou Universidade, há requisitos a serem cumpridos para se matricular nesses cursos, temos todo o know how para tornar esse objetivo possível. Sendo aluno de um curso de College ou Universidade o aluno pode trabalhar até 20 horas por semana durante o período de estudos e no período de estágio ou férias, até 40 horas. O valor da hora trabalhada varia conforme a província indo de CAD$ 11 até 14 e o visto pode ser estendido aos dependentes (cônjuge e filhos).
Na Irlanda o aluno precisa se matricular numa escola autorizada pelo período de no mínimo 25 semanas num curso com carga horária de 15 horas. Ele é autorizado a trabalhar 20 horas por semana durante o período de estudos e 40 durante o período de férias. O valor da hora trabalhada é de 9.80 euros. O visto é tirado no próprio país e não pode ser estendido à dependentes.
Na Nova Zelândia o mais indicado é o aluno se matricular em escolas “categoria 1” num curso com duração de período integral (mínimo de 20 horas por semana), pelo tempo de no mínimo 14 semanas. A autorização é para trabalho de até 20 horas por semana e a remuneração da hora trabalhada é de NZ$ 17.70. O visto não pode ser estendido à dependentes.

19/10/2019

Como se alimentar quando estamos fora do Brasil

Quando estamos fora do Brasil, o melhor a fazer é […]
01/10/2019

O que faz a diferença na OPEN

A OPEN nasceu para revolucionar o mercado de intercâmbio, já […]
11/09/2019

Trabalhar na Irlanda

Uma primeira boa notícia para os estudantes brasileiros interessados em […]